science is easy. love takes courage.

A gente não passa sozinho, a gente sempre deixa um legado.
Não tentemos explicar a validade da ciência e da crença. Embate infinito. Não me diga que a racionalidade vai salvar o mundo porque estou achando que a tentativa de explicação da ciência sobre a fome e a violência fica na explicação. Temos máquina para produzir comida e temos polícia com metralhadoras de última geração. Mata a fome e a violência? Mata é gente.
Não quero explicar, quero compreender. Estou exausta desse mundo que me diz ser são. Vai, me explica como é que é ser humilde e simples. Me explica como amor pode salvar. Difícil né? Mais fácil é o controle.

Mas viver, viver é puro descontrole. Seguir o caminho do amor e da paz é que é a verdadeira loucura. E essa loucura, irmãos, move tudo.

Quero ver quem tem coragem.

Deixe um comentário

