do que fica:

15/09, noite: o teu olhar sobre o meu, misturado de um pouco de paixão, ou quiçá só companheirismo e amizade, me faz querer pensar em nós dois naquele outro dia da tamanha sintonia. E mesmo o que não foi, o que está por vir ou a minha (quase) convicta ideia de que não mais seremos, não me preocupa. Bastou o teu olhar sobre o meu.
16/09, manhã: do encontro, da realização que é conseguir ser feliz por/com uma amiga. Da benção que é ver sentido.
noite: mesmo sem bebida, cigarro, estranhos e música alta, fomos felizes até em lágrimas.
17/09, noite: tocou aquela nossa música, pai. Mas estive tão bem acompanhada que me ajudaram a suportar. Estive tão bem acompanhada e tão alerta ao que me estava sendo passado que cheguei a sorrir em verdade.
18/09, agora: quero viver.

Eu sei, eu sei que tristeza não tem fim, felicidade sim. Mas let it be.

Deixe um comentário

